Como ativar ou reativar o ebanking do BCI em casa com seu PC

 Para ativar ou reativar o serviço de eBanking do BCI (Banco Comercial de Investimentos) diretamente de casa, siga estas instruções:

1. Verifique se tem acesso ao serviço

Antes de iniciar, garanta que:

Tem uma conta ativa no BCI.

O número de telemóvel associado à conta está atualizado, pois pode ser necessário receber um código de validação.

ativar ou reativar o ebanking do BCI em casa com seu PC
ebanking do BCI

2. Acesso ao portal do eBanking

Acesse o site oficial do BCI: www.bci.co.mz.

Clique em eBanking no menu ou vá diretamente ao portal de acesso ao serviço.

3. Ativar ou reativar o eBanking

Se é um novo utilizador:

Clique em Registar-se ou em uma opção similar para novos utilizadores.

Preencha o formulário com os dados solicitados:

Número da conta bancária.

Número de identificação pessoal (BI ou passaporte).

Data de nascimento.

Crie um nome de utilizador e uma senha.

Confirme a ativação com o código enviado ao seu telemóvel.

Após isso, terá acesso ao eBanking.

Se já é utilizador, mas o acesso está inativo:

Na página de login, clique em Recuperar acesso ou Reativar conta.

Insira o número da conta e siga os passos para recuperação, incluindo o envio de um código para o seu telemóvel.

Atualize a senha se necessário.

4. Aplicação móvel do BCI

Baixe a aplicação BCI Smart para Android ou iOS, disponível na Google Play Store ou App Store.

Siga o processo de login ou registo, similar ao do portal web.

Configure as preferências para acesso direto e operações rápidas.

5. Suporte ao cliente

Caso enfrente dificuldades:

Ligue para o serviço de atendimento do BCI: 800 12 224 (linha gratuita).

Envie um e-mail para: bci@bci.co.mz.

Use a opção de chat disponível no site oficial.

Com esses passos, poderá ativar ou reativar o eBanking do BCI no conforto de sua casa!


Post a Comment